sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Penso-te...

No "Xuxu", no "Kikas" e no "Coração" também...
No "meu doce", no "amor" e no "adoro-te" - mais escassos porém!

No "insensível do cocó", no partilhar, no mais, no tudo, no nada e no "que estás a pensar?"...

Penso-te...
No pêssego que para ser bom tem de ser careca e na banana da Madeira, no que te encanta o olhar e no encaixe que era assim... único na maneira.

No gosto de ti, no me, no se, no lhe e no nos, no medo, no voar, no brilho, na cor e na luz...
No simples, no intenso e na dança do beijo... no "há coisas fantásticas não és?" E no abraço que tão cedo não o prevejo...

Penso-te...
No meu café, no atraiçoar, no "anda!", no "tá tola" e no "se eu me apaixonar?"...
No sorrir, no chorar, no "como estamos?" e no gargalhar...

Na "coma", na "narsa" e no "anda cá que eu não te engano"...
Nos segredos, nos sentimentos, no conversar... seguramente há mais de um ano!;o)

Penso-te...
Na "luta com os boxers" no aperto e com a mão...
No agarrar, no "és tão cabra", no seduzir e no c*brão!

No "não tenho a tua idade", no "não falo" - logo - "não minto" mas também não há verdade...

Penso-te...
No "uma música para hoje", no "memórias de um beijo" e no "quando, quando, quando"...
No "Moonlight Sonata", no "Namoro II", o "Everything" e no Bolero.

Penso-te no meu e teu sorriso...e na saudade!

Penso-te assim...simples no sentimento da vontade!

Sem comentários: