sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Cheiro...

Os cheiros, por si já me suscitam alguma curiosidade e tenho algumas que vou querer satisfazer, por exemplo: Entusiasma-me o olfacto quando à conversa com a minha Mamã oiço falar de África onde fica perfeitamente claro que os cheiros são intensos, diferentes pois, e até afrodisíacos.

E como quando estamos com um ou outro sentido mais apurado...tunga a coisa dá-se!
E há coisas tramadas... um cheiro, sim um cheiro (dos bons) chegou-me ao olfacto e trouxe recordações... boas recordações! Como é que a minha memória olfactiva está tão desenvolvida (repleta de lembranças) e é perspicaz a fulana! Cheirei, voltei a cheirar e aí pedi um pequeno help à visão (e ao pescoço claro) para poder dar campo de visão ao meu cheiro... onde estás? onde? Estás onde que não te encontro? Pois não estás... foi só e apenas um aconchego da minha memória olfactiva, um miminho num dia em que as outras estão mais presentes que nunca!

Sentido a memória - Onde estás que não te encontro?

Sem comentários: