quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Triste...

Porquê tanto pudor? Se...
Apenas é palavra...
Lágrimas, suspiros, sentires e desejos...
Aparecem mesmo assim...
Verdades... poucas... omissões... algumas!
Refazer-me nos silêncios - meus e de outros...
Afinidades perdidas, são também sentidas!

Por ser definitiva...
Referes não gostar dela...
Opção de não a dizeres...
Implica... não ouvi-la somente - o que é...
Bastante diferente, de sentir!
Independentemente de tudo, já provei
Desse teu...
Adeus!

2 comentários:

Joana disse...

Palavra de facto "triste"... por vezes "dizemos" sem intenção, e muitas vezes queremos dizer e não temos mais essa oportunidade...
Dita por mim... ninguém a ouvirá...

Escreve muito bem... e denota-se um pouco de tristeza mas como referiu num dos seus artigos "um sorriso é tudo", por isso.... sorria :)

Cheguei aqui através de um blog que (parece) ambas visitamos.

Voltarei sempre que me for possivel. e não se esqueça... sorria :)

Beijooo

Até já!**

Sou... disse...

Joana: Agradeço as suas palavras...
Eu tento sempre o sorriso, de facto, mas altura há em que mesmo não ouvindo, é tão intensamente sentida que magoa... a fase é triste - mas passa... claro que passa.

Um beijo para si assim... sorrindo!