quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo...

...Vida Nova - dizquesim - eheheh, para mim talvez - não uma vida nova na sua totalidade, porque há muitas coisas boas nesta minha vida e que quero e vou continuar a ter, mas há também perspectivas diferentes, inovadoras digamos assim que vou seguir porque quero... é simples!
Do ano que agora termina tenho recordações fantásticas - outras nem por isso (os últimos 2 meses não foram serenos, e, apesar de momentos intensamente vividos, uns foram muito bons...outros muito maus). Em 2007 vivi sensações absolutamente únicas, umas quase ilusórias de tão boas que foram, outras porque mesmo que pudessem repetir-se os intervenientes não poderiam ser os mesmos... cá ficam na memória para serem (ou não) lembradas!
Para 2008 quero mais (se é pedir muito? Talvez seja... mas quero mais e ponto) mas exijo de mim esse mais, apenas de mim!
Para os meus amores maiores desejo apenas que sejam assim... tal como são: fantásticos, saudáveis, alegres, felizes, inteligentes, bonitos, birrentos (faz parte:o)) resumindo numa palavra - ÚNICOS!
À Mãe, Pai e Mana só posso desejar o melhor - claro está - e 2008 vai ter esse melhor que falo... ah pois vai! Eu acredito nisso!

Sentindo assim o Ano Novo...

1 comentário:

Joana disse...

"Seja feita a sua vontade" :) não sou nenhum mago, mas espero que assim seja mesmo :)

Tudo de bom :)

Beijooo

Até já!**