segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mau feitio...


"Aqui durante a noite ouve-se o mar
e as palavras deixam-se despir
como o pessegueiro mal Abril começa
tenho uma brusca forma de florir"


Eugénio de Andrade

Tenho mau feitio… pois tenho, e também já não me calo... ah pois não!
Sou cruel na maneira como atinjo o(s) outro(s)... também é verdade, não sendo assim parvinha, sei como e onde posso magoar – claro está que é consciente esta minha forma de agir, em consequência ou não do que me magoam e apenas para uns tantos “felizardo(a)s” faço por assim não ser!
Os restantes??? Bem esses... temos pena... mas já não poupo ninguém que eu ache que mereça essa minha “crueldade”!
Nem sempre fui assim, aliás só era assim para os que mais chegados me estão, mas como a aprendizagem é continua, e agora que já são 38 anos (só agora) - aprendi que era uma injustiça.
No fundo sou pessoa que é querida, um doce, bem disposta, simpática, sentido de humor apuradíssimo, inteligente, meiga, perspicaz, sensual e também modesta – mas, eh pá, não me tirem do sério - não o tirar do sério género malandro... que esse é bom, aliás muito bom, apesar de existirem poucos que o conseguem... mas isso é outra questão. Em suma não me chateiem, que eu não procuro chatices.
Gosto de tudo muito claro, muito justo, muito sincero... nada cá de subterfúgios, meias palavras para dizer meias verdades. Ou é ou não é... ou é quente ou é frio, porque cá para a menina não há lugar para o assim-assim nem para o morno, mas quem me conhece já sabe com o que conta, que eu não sou gaja de esconder, e joguinhos só mesmo os de sedução (a última vez que disse isto foi numa situação muito menos risonha que esta)!



Àndar... assim com o mau feitio!

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Amiga, é tudinhoooooo verdade!!!
Ês um ser humano MARAVILHOSO.
Beijocas grandes

P.s- Continua a escrever, Sempreeeeeeeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

" Mau Feitio"!!! Não Concordo, es sempre sincera.( Já agora Obrigada, eheheheh)