sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Um dia assim...

Olá...bom dia!
É uma simples frase, que dizemos todos os dias mas que, para mim, está repleta de lembranças boas...

Hoje, depois de uma noite agitada - tal como o mar que aqui se vê - em que o sono não foi, de todo, reparador (sonhei muito, lembro-me de tudo - o que não é muito vulgar, os sonhos foram de desencontros, corridas e desapegos...) quando acordei mesmo... tive de imediato um pensamento musical - Elis Regina... e não paro de trautear as letras das suas canções...

Desde Fascinação onde os sonhos são mil e a mil, onde se erguem castelos, onde um corpo é luz e sedução...
Às Águas de Março que parecem ser o fim do caminho... com todos os paus e pedras da vida... mas têm a esperança da promessa de vida no coração...
Passando pela Madalena onde não se admite que sequer se duvide que o Amor existe seja ele alegre ou triste...
Chegando ao Com esse que eu vou... que puxa o pésito para a dança, a alegria do até cair no chão...
Acabando na Romaria de uma vida a só, onde a sorte não se viu ou sentiu e por não se saber rezar apenas se mostra o olhar... numa prece à Aparecida na esperança do iluminar de uma vida.

Sentindo assim a perda....Através desta voz inconfundível!

Me Deixas Louca
Elis Regina
Composição: versão de Paulo Coelho

Quando caminho pela rua lado a lado com você
Me deixas louca
E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria
Me deixas louca

Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca

Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca

E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
Desaparecem as palavras
Outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca

Sem comentários: