quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Começar de novo...

Aos amores que já vivi...
Às paixões que já tive...
Aos mimos, carinhos que já recebi...
Às "voltas por cima" que já dei...
e ao que já chorei...
aos virares de mesas que protagonizei...
À força do novo... que esteve sempre lá...
por vezes tão escondida que tiveram de me guiar...
mas foi a mim que me coube encontrar...
como e onde começar!

É assim, que me sinto...
a começar de novo, com a coragem e vontade...
com as forças exteriores de dois "anjos" que me fortalecem...
com os objectivos de uma vida que não sendo plena...
é a que posso e quero viver!

O que me falta há-de chegar...
de coração aberto vou receber e agarrar...
quero continuar a querer e a gostar...
E sempre...a Amar!

1 comentário:

Joana disse...

E depois desta força de vontade.... resta apenas desejar muito Boa sorte ou então, como no teatro, "muita m***a" (desculpando o termo) :)

Respondendo ao comentário... o Meu sorriso está cá... por vezes cobre-se um pouco com o nevoeiro que tem havido.... mas ele continua cá :)

Beijooo

Até já!**