sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cega...?

Só se for de raiva... e houve momentos em que senti de facto essa raiva, essa revolta pelo que me foi dito, e em pessoas que não mentem, acredita-se de boa fé... a mim não me deixa cega esse amor que cegamente pensaram que vivi... os seus olhos não vêem assim tão profundamente, aliás profundidade só na maldade, falsidade, no cinismo que se teima em afirmar que não existe... afirmações que se teimam em dizer que não foram ditas, que foram mal interpretadas... Sei o que ouvimos, o que vimos, o que sentimos enfim, como tenho as costas assim para o largo fico como sendo a "má da fita" mas já não importa, que vivam nas suas mentiras, nas suas ilusões... que sejam felizes tal como os pobres de espírito (será deles o reino dos céus... verdade?) E como lhes falta um bocadinho assim... em tudo - não será, de todo, difícil "reinar"!
Aos inteligentes cabe o afastamento total de tais seres... e sem rancores (até porque não são importantes ao ponto de se gastar energias)!
Os momentos bons, maus, muito maus... ficam na lembrança que se esfumará com o tempo.

Contudo há coisas boas a reter... pais que pensam no bem estar e felicidade de um filho simplesmente porque eles merecem!

Com um sorriso

1 comentário:

Joana disse...

Que nesta altura... as zangas cessem... e as almas se abram para um sorriso...

Um Natal quentinho :)

Beijooo

Até já!**