terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O Fim...

Falo hoje, estranhamente, de forma mais leve sobre situações que tenho passado, sendo só um problema meu não deixo de me sentir triste, incomodada com a evolução dos acontecimentos, a forma tão fria, tão cruel, tão sentidamente distante como acabou... mas acabou e, já desabafei, já Te insultei, já chorei, e por ter sido traída, humilhada, usada e ter deixado sofro ainda mas passa... tudo passa!
Não sendo vingativa, vou colocar uma pedrita sobre o assunto e pronto, já desculpei o que poderia haver para desculpar, pedi desculpas também....se foram ou não aceites nunca saberei mas também pouco importa, não Te quero mal mesmo, no que consideras felicidade... sê feliz!!!!
Depois deste acabar, levanto a cabeça e sigo em frente, por mim e pelos meus amores maiores, pela família (um beijo grande mamã e mana pela força) e amigos que não merecem ver-me assim!

Hei-de voltar cá... sim... para escrever dos sentimentos (em mim) mas mais tarde... e pegando numa frase que li há muito (e mais ou menos plagiando)... digo - "Não devemos nunca esquecer, que uma Mulher também chora, também ama, também sente, também ri... mas não agora!"

A refazer sentimentos!

Sem comentários: