quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quando me lembro de ti...

A associação de cheiros, paladares, cores - coisas simples ou mais elaboradas -, a certas pessoas é algo fascinante... Ao contrário da maioria dos homens, as mulheres sendo criaturas mais sensitivas, ligam as essas coisas...

Ultimamente uma frase como “born to be wild” estampada numa T-shirt branca leva-me a outras paragens... e quero escrever sobre isso mesmo, ou seja o que me faz lembrar de Ti...

Expressões como “dido”, “TMN”, “PME” (não... não são as pequenas e médias empresas), “sossegadinha(s)”, “migas”, “burrinha” (mas anda)..., “não os largues não” são expressões que me soam bem, que têm significado!

Coisas simples como cheirar o teu perfume (noutra pessoa, ou mesmo no frasco é sempre diferente, mas tem o mesmo aroma), uma simples água das pedras faz lembrar-me de como gostas delas ;o)... uma T-shirt azul turquesa... ou ainda um jogo do sério, trazem-te até mim!

Ok, ok, há outras coisas que me fazem lembrar de Ti sim mas não vou escrever sobre isso agora... ainda não é meia-noite nem nada pois não?

TMN para ti também ;o)

4 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Ok, paremos de falar de mim e vamos tomar um copo, babe-giraça!!! Beijos ***

Sou... disse...

Boa ideia sugar cariño!
;)

Zorze Zorzinelis disse...

E ainda dizem que não tenho parlapiê para as garotas giras...

Sou... disse...

darling... parlapiê it's your middle name, give me a hug ;)