sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Duques e cartas baixas...ou cenas tristes! (I)

Hoje dou comigo a pensar em situações passadas, que já consigo falar sem que chore ou me revolte (muito pelo menos).

Lembrei-me de uma conversa, há uns meses, em que eu comentava (desabafava com quem conhecia um pouco da estória) que uma situação me incomodava – uma criatura com quem mantive um relacionamento, não parava de me enviar mensagens e que isso me transtornava -, mas insensível foi a resposta que tive de quem me ouvia... – “ainda dizes que te mando poucas mensagens, mais vale mandar poucas que muitas” -, e sempre com um sorriso cruel nos lábios continuou sentado à mesa da minha cozinha!


Categoria: Cartas baixas :o)

2 comentários:

De dentro pra fora disse...

as vezes recebemos, comentarios que nos ferem..de quem menos esperamos...nem sempre oportunos..
que nos intristessem...

Sou... disse...

De dentro pra fora... ferem-nos, chocam-nos exactamente porque não os esperamos, porque estamos/fomos iludidos com a pessoa em questão... triste e inoportuno... é isso mesmo.
Fica bem.