sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estranho...


Sinto que o é...
e nestes dias em que a vontade
de mudança é muita...
e que elas estão aí (as mudanças)
nestes dias que a dor é alguma...
em que as ansiedades e temores
estão completamente instalados...
em vez de escrever...leio!
Leio-me, leio-te, leio-vos...

Nestas leituras introspectivas fui dar com textos a mim dirigidos, uns bonitos, outros nem tanto... uns que ainda hoje me arrepiam, de excitantes, outros que me fazem gargalhar e alguns em que a lágrima, que é fácil, rola sem que a consiga deter.

É de dia, mas eu gosto é da noite, é Inverno mas eu gosto é do Verão... e como gostava que fosse noite já, a noite como a representa o pintor (VG), nesse exaltação de cores e movimento em que as luzes se fundem num fernético estado de espírito.
Que ao fechar os olhos a noite seja assim...uma leitura em movimento mas cheia de cor!

É tão simples!

Sem comentários: