sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gosto...

... da praia à hora das gaivotas... gosto pois! Gosto da parte do cabelo, do olhar e do cheiro que transmite, eu sinto-o! Sinto o Azul, desses dois elementos e pensar nisso lembra-me outra letra...
Dei por mim a imaginar
sobre ti, sobre nos
tentei mas já não sei gritar
faltas me tu, falta me a voz
porque é que fugiu o sentimento que sempre existiu...
fechei os olhos, para alimentar e libertar

O sentimento azul, sentimento azul,
azul do céu, azul do dia
azul os teus olhos, azul de ti


lembrando-me... assim... de Ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...
É de facto a hora em que mais gosto de ir ver o mar, quando as gaivotas tomam posse do que é seu e o sol vai dormir, deixando para trás o perfume do seu encanto...
Um beijo vadio, a gente vê-se por aí...